CELEBRE O MÊS DA SAÚDE COM SEU LITTMAN® NOVO!

Garantia e Reparo de Estetoscópios 3M™ Littmann®

O dia da compra do seu Estetoscópio 3M™ Littmann® determina o início de sua garantia. Esta data pode ser verificada na nota fiscal original de sua compra. Por isso, manter a nota fiscal é fator determinante para atendimento em garantia.
Se seu estetoscópio apresentar defeito de fabricação durante a vigência do período de garantia, será efetuado o reparo do Estetoscópio 3M™ Littmann® sem nenhum custo, exceto nos casos em que sejam constatados mal uso ou dano por acidente, como: uso de produtos não recomendados para limpeza, exposição a variações intensas de temperatura, riscos de caneta, mancha de carimbo, danos por contato com perfumes, cosméticos e demais materiais químicos, danos acidentais por queda, riscos mecânicos causados por contato com materiais pontiagudos ou atrito.
Uma vez identificado dano estético como falha de material na fabricação, garantimos a manutenção do equipamento para reposição das peças, porém, sem necessidade de atender características estéticas como cores e acabamentos, garantindo 100% da performance de seu Estetoscópio 3M™ Littmann® com relação a ausculta.

O período de garantia do seu estetoscópio varia de acordo com o modelo, confira abaixo:

Estetoscópio 3M™ Littmann® Master Cardiology™ – 7 anos
Estetoscópio 3M™ Littmann® Cardiology IV™ – 7 anos
Estetoscópio 3M™ Littmann® Classic III™ – 5 anos
Estetoscópio 3M™ Littmann® Classic II™ Neonatal e Pediátrico – 3 anos
Estetoscópio 3M™ Littmann® Lightweight II™ S.E. – 2 anos

IMPORTANTE: olivas, diafragma e anel antifrio são peças cujo o desgaste ocorre por uso e, por isso, não são cobertos pela garantia, dessa maneira oferecemos kits com peças de reposição para manutenção do equipamento.

A garantia expirou? Não se preocupe. Oferecemos reparos que incluem: substituição dos tubos, hastes, diafragma, anel antifrio e olivas.

Dúvidas sobre Estetoscópios 3M™ Littmann®? Entre em contato conosco:

Telefone: 0800-762-00-42

E-mail: falecom.br@solventum.com

Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 8h15 às 17h.